Retorna à Home
Envie uma mensagem para TerraMater.com.br
Ligue 11 3464.5100
DESTINOS
Nova Zelândia
Brasil
Austrália
Ártico
Antártica
Patagonia
Chile
Uruguai
Equador
Argentina
Peru
Panama
ATIVIDADES
Artes
Arqueologia
Aviôes / Trens / Carros
Caiaque
Canoagem
Ciclismo
Cultural
Cruzeiros / Barcos
Esportes da neve
Férias Educacionais
Comida & Vinho
História
Hike / Caminhada / Escalada
Montaria
Multi Sport
Natureza
Pesca
Praias / Mergulho
Safári
Rafting
INSPIRACAO
Austrália
Brasil
Nova Zelândia
INFORMAÇÕES
Privacidade
Férias Educacionais
Cursos de Inglês na Nova Zelândia e Austrália
Cursos de inglês

Existem mais de 80 Escolas de Inglês na Nova Zelândia que oferecem curso do idioma num ambiente divertido e estimulante.

Essas escolas ou são instituições particulares ou associadas com uma universidade, escola politécnica ou instituto de tecnologia. Existe até mesmo um certo número de escolas secundárias que oferecem programas intensivos da língua inglesa.

Seja qual for a razão para estudar inglês, existe um curso adequado ao seu caso.

Todas as escolas fornecem cursos gerais de do idioma para alunos que querem aprimorar seu inglês falado e escrito. Você também pode estudar inglês visando objetivos acadêmicos ou razões profissionais em muitas escolas.

Estudantes do mundo inteiro vêm à Nova Zelândia para conjugar o estudo da língua inglesa com excitantes novas experiências. Uma variedade de cursos são oferecidos que combinam o estudo da língua inglesa com aviação, rúgbi, golfe, esqui, surfe e outras atividades. O ambiente de belezas naturais de Nova Zelândia proporciona um surpreendente conjunto de paisagens para novas experiências.

Estudos acadêmicos fazendo uso da língua inglesa também são bastante procurados. Muitas instituições que oferecem cursos conjugam aulas de inglês e cursos de negócios, computação ou turismo. Esses cursos tornaram-se uma maneira muito comum de os estudantes fazerem uma ponte de conexão com estudos acadêmicos posteriores, enquanto desenvolvem sua aptidão no inglês.

Os cursos variam em duração semanas e essas instituições podem organizar programas especiais para grupos conforme solicitado. Ao chegar, a habilidade do estudante será testada e ele será colocado em classes de nível apropriado para ajudá-lo atingir seus objetivos.

As escolas de inglês da Nova Zelândia aplicam uma variedade de novas técnicas de ensino para os estudantes estrangeiros. Instalações de laboratórios, vídeo e biblioteca, e aprendizagem de computação monitorada, são apenas alguns dos recursos usados para ajudar os estudantes a melhorar seu inglês.

Um número reduzido de alunos por classe assegura que os mesmos recebam um alto nível de atenção por parte de instrutores bem treinados e de cordialidade por parte do staff da escola. Programas de férias e instalações para os estudantes são alguns dos serviços adicionais que muitos alunos estrangeiros apreciam bastante. Um dos melhores modos de melhorar o seu inglês rapidamente é morar com uma família da Nova Zelândia, num acordo de homestay enquanto você estuda inglês. Nesse tipo de programa você aprenderá mais sobre o estilo de vida da Nova Zelândia, e terá possibilidade de praticar o idioma todos os dias.

Ambos os sistemas de teste de fluência no idioma, TOEFL e IELTS, são usados intensivamente na Nova Zelândia para determinar a admissão em programas acadêmicos nas universidades e outras instituições de terceiro grau. A maioria das escolas de idioma oferecem cursos preparatórios para esses exames. Cursos preparatórios também são oferecidos em algumas escolas para os exames de Cambridge, Pitman, Trinity e outros.

Existem cursos de Treinamento para Professores de Inglês em um certo número de escolas de língua inglesa e instituições de terceiro grau.

Garantia de Qualidade
Para assegurar a qualidade dos cursos, essas escolas de língua inglesa são registradas no The New Zealand Qualifications Authority (NZQA), uma organização independente, financiada pelo governo, responsável pelos registros das escolas e credenciamento dos cursos.

Os cursos oferecidos pelas universidades, institutos de tecnologia, escolas politécnicas e escolas de magistério são aprovados pelo Comitê de Vice Reitores da Nova Zelândia (NZVCC), enquanto que os outras instituições financiadas pelo governo têm seus cursos de 12 semanas ou mais, aprovados pela NZQA.

Ambos os órgãos, NZQA e NZVCC, possuem detalhes dos requisitos necessários nas áreas de escritórios, instalações, administração, pessoal, bem estar e apoio ao aluno, qualificações do quadro de professores, recursos de ensino, conteúdo de cada curso e silabe.

Estabelecimentos Particulares de Treinamento
Existem escolas e instituições particulares que fornecem uma ampla faixa de cursos para estudantes estrangeiros e neozelandeses. Esses cursos incluem a língua inglesa, aviação (treinamento de vôo, controle de tráfego aéreo, etc.) informática aplicada a negócios, desenho e artes, estudos religiosos, viagem e turismo e treinamento para indústria hoteleira.

A duração dos cursos pode variar de uma semana a vários anos e são cursos pos-secundários. O início do curso á freqüentemente flexível, ou as instituições abrem inscrições várias vezes durante o ano. Cursos de curta duração podem ser desenvolvidos e personalizados de acordo com as necessidades dos clientes por alguns provedores particulares.

Requisitos para a inscrição nesses cursos são determinados pela instituição e dependem do curso de estudo sendo feito.

O número reduzido de alunos por classe facilita o aprendizado porque as alunos recebem mais atenção individualmente. Com instituições desse tipo localizadas através de toda Nova Zelândia, você pode escolher para estudar em uma cidade ou vila desfrutar da variedade de atividades turísticas e esportivas disponíveis nas diferentes regiões

Custos dos cursos variam de acordo com o tipo e duração.

Texto original: Education New Zealand

Safári
...mais
Aviôes / Trens / Carros
...mais
Pesca
...mais
Comida & Vinho
...mais
Multi Sport
...mais
Encontre abaixo a procura detalhada para todas as opções de Férias Educacionais
Região  
HOME Sobre nossa ativa empresa CADASTRE-SE INFORMATIVOS PARA OPERADORES FALE-CONOSCO
Copyright © 2001 Terra Mater Expedições.
 Todos os direitos reservados.