Antarctica




Exploração

Conservação

O meio ambiente

Vida Selvagem

Leituras sugeridas
Scott's Hut
Fantástica - ultrapassou todas as minhas expectativas.
MR
Neko Harbour
Sobre a Antártica

O Continente Antártico é dito como o mais frio, seco e de fortes ventanias, lugar na terra e por isso suas atrações não são tidas como destino turístico de massa. Este selvagem mundo gelado sem habitantes humanos permanentes é nossa última fronteira do planeta, um fabuloso e essencialmente puro paraíso para a vida selvagem com um incomparável cenário.

É um privilégio visitar esta emocionante terra, e experimentar a especial magia que fez prazerosos exploradores, aventureiros, e cientistas desafiar estes extremos climáticos. Nossas expedições são planejadas para minimizar qualquer distúrbio com o mundo selvagem, frágil habitat ou locais históricos. Nos acompanhando, um dedicado staff de líderes expedicionários, naturalistas e palestrantes que dividirão conosco o conhecimento, entusiasmo e compromisso com o meio ambiente.

Seguimos um código de senso comum de conduta, adotado pelo Antarctic Treaty System - e compreendemos que navios, seus helicópteros e embarcações de desembarque Zodiac, devem ser operados com atitude responsável junto ao meio ambiente.
Nomes como Ross, Amundsen, Larsen e Scott são provérbios para a era dourada de exploração e, devido ao clima Ártico, foram preservados elementos do passado.

Lendo as sessões abaixo ou ao lado, ajudará você a compreender a importância de manter a Antártica para o aproveitamento de gerações futuras.



Exploração

Conservação

O meio ambiente

Vida Selvagem

Leituras sugeridas

Home