Retorna à Home
Envie uma mensagem para TerraMater.com.br
Ligue 11 3464.5100
DESTINOS
Nova Zelândia
Brasil
Austrália
Ártico
Antártica
Patagonia
Chile
Uruguai
Equador
Argentina
Peru
Panama
ATIVIDADES
Artes
Arqueologia
Aviôes / Trens / Carros
Caiaque
Canoagem
Ciclismo
Cultural
Cruzeiros / Barcos
Esportes da neve
Férias Educacionais
Comida & Vinho
História
Hike / Caminhada / Escalada
Montaria
Multi Sport
Natureza
Pesca
Praias / Mergulho
Safári
Rafting
INSPIRACAO
Austrália
Brasil
Nova Zelândia
INFORMAÇÕES
Privacidade
TerraMater.com.br @ política de privacidade

Você veio para nosso website para adquirir as melhores informações sobre viagens extraordinárias.

Não para ter seu espaço invadido por vendedores alucinantes e spammers (aqueles que praticam o Spam) com todas as formas de tranqueira do ciberespaço.

Por favor reserve um tempo para revisar nosso Compromisso de Privacidade e entender o que nós fazemos e não fazemos com dados que nós coletamos de nossos usuários.

Resumindo, nós não vendemos sua informação a qualquer um, e fazemos nosso melhor para o proteger de solicitações não desejadas. Se você quer saber os detalhes, por favor prossiga lendo.

Dados Pessoais e Demográficos Coletados pela TerraMater.com.br
TerraMater.com.br pede seu nome, endereço de e-mail, cep, e país quando você se registrar. Durante ou depois da inscrição, TerraMater.com.br pode pedir outros interesses pessoais (inclusive atividade favorita e destino), endereço, data de aniversário, ocupação, e gama de renda. Estas informações podem ser coletadas por TerraMater.com.br através de formulários de interesse pessoal, pesquisas, ou promoções.

Se você expressar interesse em reservar uma viagem, nós perguntaremos quando você planeja viajar, onde você quer viajar, o que você quer fazer enquanto viajando, quantas pessoas viajarão com você, onde sua viagem originará, e se você requer preço de passagem aérea. Nós também pediremos um número de telefone no caso de você querer que um de nossos especialistas de viagem entre em contato.

TerraMater.com.br usa estas informações para o propósito exclusivo do provê-lo com serviços de viagens personalizadas e dirigindo você para a informação que mais lhe apeteceria. Você ainda pode usar a TerraMater.com.br sem prover informação pessoal, mas você não poderá tirar vantagem de muitos de nossos serviços personalizados.

Se você já se registrou, você pode atualizar seu nome, endereço de e-mail, cep, e endereço regular fazendo um clique aqui. (facilidade não disponível pelo momento, desculpe).

Se você compra um produto ou serviço da TerraMater.com.br em seu site, lhe pedirão que provenha um endereço, número de telefone, e um número de cartão de crédito. TerraMater.com.br só coleta esta informação para completar a transação de compra.

TerraMater.com.br tem um serviço de Procura de Viagem e um centro de chamada que o permite a reservar viagens operadas por operadores de excursão. Quando você reserva sua opção de viagem através da TerraMater.com.br, nós compartilhamos a informação que você proporcionou com o provedor da aventura e qualquer outro terceiro envolvido para assegurar um cumprimento próspero de seus planos de viagem. Nós não somos responsáveis pelo uso dos operadores de excursão referente a qualquer informação provida a eles.

Compartilhando Dados Com os Sócios E Terceiros 
TerraMater.com.br não venderá, não alugará, ou arrendará os dados individuais que obtém de você a outras firmas de Marketing ou terceiros. Se esta política for mudada, TerraMater.com.br notificará todos os membros ativos pelo e-mail. Você terá então oportunidade de se atualizar de tal informação. 
Como mencionado em outro lugar neste compromisso, nós compartilhamos informação com os operadores de excursão se você comprar um produto ou serviço de nós. Estes operadores proverão o produto ou serviço a você.
TerraMater.com.br proverá informação agregada, anônima (ex. "63% de nossos associados gostam de caminhar ") para os anunciantes e terceiros. Tal informação quando agregada não pode ser unida a uma pessoa.

E-mail
TerraMater.com.br não lhe enviará nenhum e-mail se você não desejar receber. Dê um clique aqui e envie uma mensagem com o e-mail que deve ser retirado de nosso envio de boletins informativos para os quais você é subscrito.

Informação Complementar
TerraMater.com.br completa a informação que você proporciona com as informações que são recebidas de terceiros. Nós não compartilhamos esta informação mais adiante com outros.
Se você tem qualquer pergunta ou sugestões sobre este compromisso de privacidade, por favor contate privacidade@terramater.com.br. Se você se preocupar com uma página específica em nosso website, por favor inclua o endereço na mensagem de e-mail.

HOME Sobre nossa ativa empresa CADASTRE-SE INFORMATIVOS PARA OPERADORES FALE-CONOSCO
Copyright © 2001 Terra Mater Expedições.
 Todos os direitos reservados.